terça-feira, 16 de outubro de 2012

REGULAMENTO


Regulamento Participação 

III Feira do Empreendedorismo na Escola 

1) Quem poderá participar da III Feira?
Poderão participar da III Feira os estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio Regular e no Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos da EEEFM Maria de Abreu Bianco.
2) Regras para formação das equipes participantes da III Feira
As equipes devem ser orientadas por um professor responsável, o qual deverá pertencer ao quadro de professores da escola. Será permitida a participação de um mesmo estudante com mais de um projeto e em mais de uma equipe. Os professores responsáveis também poderão orientar mais de uma equipe.
Ao professor responsável caberá a função de coordenar e supervisionar o trabalho dos estudantes e efetuar as inscrições dos trabalhos. Sendo os estudantes responsáveis pela execução e apresentação dos trabalhos durante o período de realização da III Feira, nas datas e horários indicados na programação.
Observação: Será vedada toda e qualquer atividade que possa colocar em risco a integridade das pessoas, do espaço físico e do patrimônio da instituição, assim como a exposição nos stands de bebidas alcoólicas, bem como as danceterias.
3) Modalidades dos trabalhos para  III Feira:
a) Organização
- Possuir habilidade para trabalhar em equipe;
-  Ter liderança respeitando o próximo;
- Fazer os registros das planilhas financeiras:
entrada e saída de recursos;
- Distribuir competências para cada membro da equipe;
- Utilizar a criatividade e a imaginação.
- Estar informado de todas as ações desenvolvidas;
b)  Exposição
- Após delimitação do espaço na escola, verificar a acessibilidade do cliente para a barraca.
- Identificação clara do produto a venda e saber os quesitos básicos como:
©  Conhecimento do produto e seu processo de produção,
© Conhecimento do tipo de serviço e o modo de prestar esse serviço ao cliente;
© Conhecimento dos aspectos administrativo e organizacionais do empreendimento.
c) Limpeza
- Manutenção da limpeza antes, durante, e após o evento.
4) Inscrições dos trabalhos
Cabe ao professor responsável pela equipe efetuar a inscrição da mesma.
Prazo da Inscrição do Projeto:
De 24 de Setembro a 02 de Outubro de 2012 para a coordenação do Evento. Será entregue quantia de material limite, somente para o professor, que deverá entregar uma lista antecipado para a coordenação da III Feira.
Os pontos a ser avaliados para determinar o aceite dos trabalhos serão:
a) Originalidade;
b) Relevância científica;
c) Relação do projeto com a vida acadêmica do aluno;
d) Fundamentação científica.
5) Critérios de Avaliação
A comissão julgadora dos trabalhos apresentados na  III Feira, será constituída por professores convidados das escolas estaduais de Buritis. Cada trabalho será avaliado por 05 (cinco) avaliadores participantes da comissão.                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário