Regulamento Participação
III Feira do
Empreendedorismo na Escola
1) Quem poderá participar da III Feira?
Poderão
participar da III Feira os estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio
Regular e no Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos da EEEFM Maria de Abreu Bianco.
2)
Regras para formação das equipes participantes da III Feira
As
equipes devem ser orientadas por um professor responsável, o qual
deverá pertencer ao quadro de professores da escola. Será permitida a
participação de um mesmo estudante com mais de um projeto e em mais de uma
equipe. Os professores responsáveis também poderão orientar mais de uma equipe.
Ao
professor responsável caberá a função de coordenar e supervisionar o
trabalho dos estudantes e efetuar as inscrições dos trabalhos. Sendo os
estudantes responsáveis pela execução e apresentação dos trabalhos durante o
período de realização da III Feira, nas datas e horários indicados na programação.
Observação: Será vedada toda e qualquer atividade que possa
colocar em risco a integridade das pessoas, do espaço físico e do patrimônio da
instituição, assim como a exposição nos stands de bebidas alcoólicas, bem como
as danceterias.
3)
Modalidades dos trabalhos para III Feira:
a)
Organização
-
Possuir habilidade para trabalhar em equipe;
- Ter
liderança respeitando o próximo;
- Fazer os registros das planilhas financeiras:
entrada e saída de recursos;
- Distribuir competências para cada membro da equipe;
- Utilizar a criatividade e a imaginação.
- Estar informado de todas as ações desenvolvidas;
b) Exposição
- Após delimitação do espaço na escola, verificar a acessibilidade do
cliente para a barraca.
- Identificação clara do produto a venda e saber os
quesitos básicos como:
©
Conhecimento do produto e seu processo de produção,
© Conhecimento do tipo de serviço e o modo de
prestar esse serviço ao cliente;
© Conhecimento dos aspectos administrativo e
organizacionais do empreendimento.
c)
Limpeza
-
Manutenção da limpeza antes, durante, e após o
evento.
4)
Inscrições dos trabalhos
Cabe
ao professor responsável pela equipe efetuar a inscrição da mesma.
Prazo da
Inscrição do Projeto:
De 24 de
Setembro a 02 de Outubro de 2012 para a coordenação do Evento. Será entregue
quantia de material limite, somente para o professor, que deverá entregar uma
lista antecipado para a coordenação da III Feira.
Os pontos a ser avaliados para
determinar o aceite dos trabalhos serão:
a)
Originalidade;
b)
Relevância científica;
c)
Relação do projeto com a vida acadêmica do aluno;
d)
Fundamentação científica.
5)
Critérios de Avaliação
A comissão julgadora dos trabalhos apresentados
na III Feira, será constituída por
professores convidados das escolas estaduais de Buritis. Cada trabalho será
avaliado por 05 (cinco) avaliadores participantes da comissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário